Compreender, articular e implementar, através de soluções inteligentes, as necessidades e objetivos estratégicos de nossos clientes no planejamanento, desenvolvimento e produção de materiais de comunicação, divulgação e institucionais nas mídias sociais, impressa, áudio, vídeo e digital.
visão
Elevar a comunicação a um patamar de voz e pensamento nas corporações em que seu valor intríseco seja reconhecido como parte indispensável na estrutura das empresas, tanto em relação aos seus clientes internos quanto externos.
valores
Riqueza com trabalho; prazer com responsabilidade; conhecimento com valores; negócios com ética; ciência com compromisso humanitário; política com princípios; espiritualidade com altruísmo.
Tornamos positivas as " 7 ameaças à sustentabilidade, segundo Gandhi".
equipe
Elisabete Santana, jornalista, radialista, editora executiva.
Na foto, com o pensador francês Edgar Morin.
Douglas Paes Aranão, publicitário, produtor, fotógrafo.
Na foto, amparando um filhote de sabiá laranjeira que se perdeu do ninho em nosso escritório.