Desafios saborosos

O Dalai Lama, na visita feita em 2006.
Os últimos meses têm nos apresentado desafios saborosos. Desde junho, estamos imersos em atividades que passeiam entre os ajustes de liguagem de livros de um dos maiores cirurgiões plásticos brasileiros, passando por catálogos editoriais e revistas corporativas internacionais, até a maravilhosa responsabilidade de estarmos envolvidos na organização da 4ª visita do Dalai Lama ao Brasil. A atualização da capa do DVD com os ensinamentos de Sua Santidade em 2006, por exemplo, foi feita pela Soma.CP Comunicação, com o olhar delicado e apurado de nosso produtor Douglas Paes Aranão.

Tivemos a honra de produzir o livro Os latino-americanos e o Tibete - Harmonia na diversidade, de Aloma Sellanes Zibechi: nossa editora-executiva, Elisabete Santana, é a tradutora para o português e fizemos a criação do projeto gráfico desta magnífica panorâmica da visão latino-americana sobre um país e cultura que parecem tão distantes, mas não são nem estão.

Além de falar sobre as origens da cultura tibetana e do budismo naquelas paragens, do surgimento da instituição dos dalai lamas, sua relação com a China ao longo dos séculos, das invasões, da fuga do XIV Dalai Lama e das agruras e conquistas do povo tibetano dentro e fora do Tibete, o livro traz 34 entrevistas com pessoas que têm estreita conexão com o 'país das neves' da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, México, Peru e Uruguai, culminando com o olhar de Tsewang Phutso, representante do Dalai Lama para a América Latina, sobre sua relação com nossos povos. A capa - maravilhosa! - é da Pande design solutions.

Enfim [por ora!], as coisas caminham para rumos às vezes conhecidos e em outras, totalmente novos - o que nos instiga e anima. Avisamos aos amig@s que continuamos a atuar em outras frentes durante toda a visita do Dalai Lama, em parceria com nosso querido Edison Paes de Melo, da Editor. A organização desta visita, como não haveria hipótese de ser diferente, é da Associação Palas Athena, da qual a Soma.CP Comunicação é voluntária. Aliás, vem aí a 30ª Semana Gandhi, e nos caberá também a criação do cartaz de celebração. Ebaaaaaaaa!!!

Ah, além da página Dalai Lama Brasil no Facebook, aproveite o momento e visite o blog do Comitê da Cultura de Paz! São criações nossas... delícia!

1 comentários:

Goreng Ayam Marketing disse...

* LETS JOIN AND FEEL SENSATION TO PLAY *

Primbon Adu Ayam

Pisau Sabung Ayam

S128

S128 Live

S128.Net

Sabung Ayam Online Terpercaya

Jadwal Bola Malam Ini

* VISIT OUR SITE AT *

www.bakarayam.com


* ONLY HERE YOU CAN FEEL CONTINUOUS VICTORY *

http://gorengayammarketing.blogspot.com/2018/09/cara-untuk-mempercepat-proses-ayam.html


Postar um comentário

 
© 2009 - Soma.CP Comunicação | Communication | Comunicación | Free Blogger Template designed by Choen

Home | Top